domingo, 21 de fevereiro de 2010

Uma vida vendo filmes


Milhares de textos sobre eles escrevi e destruí (falta backup). Agora volto a escrever com a terrível sensação de Tristan Shandy. Estou terrivelmente atrasado.

Vi milhares de filmes e na medida em que assisto um novo me atraso em mais um texto. Ao lembrar que muito foi escrito sobre eles, e por gente muito boa, me desanimo em pensar “q diferença pode fazer o que escrevo”.


Como pensar o mover de Deus na natureza humana por meio daquilo que chamamos obras de arte? Escrevo porque as ideias em minha cabeça estão transbordando. Não cabem mais em mim. Ou pulam para o papel, ou somem. Mas sempre me tiram o sono.

Filmes são para assistir
Livros para ler
Música para ouvir
Todos são para sentir e fazer pensar
Não necessariamente para escrever

Preciso de orientação e as pautas do caderno não me levam, não me guiam. Apenas me suportam e me desafiam a transpô-las.

I’m still breathing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário