sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

quem é sábio, para que entenda estas coisas?



Oséias 14: 9 “quem é sábio, para que entenda estas coisas? Prudente, pra que as saiba? Porque os caminhos do Senhor são retos, e os justos andarão neles, mas os transgressores nele cairão”.

Deus insiste com você. JESUS ama você como ninguém te ama. Ele quer se encontrar com você. Muitos acreditam nos contatos com seres extraterrestres, muitos acreditam nos demônios que incorporam em terrenos de macumbaria, muitos acreditam que ao rezar (repetir orações automaticamente) diante de uma estátua de gesso, madeira ou ouro vai ter um milagre; reza para os parentes que morreram para pedir coisas a Deus, mas muitos resistem em crer no poder de Deus, no poder de Jesus, que o Espírito Santo habita em todo aquele que recebe a Jesus (que ressuscitou) como único Senhor e Salvador. Que Deus fala direto ao coração do justo, que o Espírito Santo ensina, orienta e intercede.

“Os mortos não louvam ao Senhor, nem os que descem ao silêncio” Leia todo o Salmo 115

Queridos, isso é coração duro. Isso são olhos vendados. Permita que Deus retire esta venda. Busque um relacionamento íntimo com Deus. Não guarde Deus em uma gaveta da sua vida para recorrer a Ele nos momentos difíceis. Ande com ele.

Jesus não está mais na cruz, morto. Ele ressuscitou, subiu aos céus e virá buscar a sua igreja. Aqueles que crêem, que o seguem, que o temem, se arrependem dos pecados e cumprem o ide. Levam as boas novas para os outros. Aproveita a boca pra falar de Deus e o coração para amar.

Eclesiastes 12: 13 e 14 “De tudo o que se tem ouvido o fim é: Teme a Deus e guarda os seus mandamentos; porque este é o dever de todo homem. Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, que seja mau”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário