quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Padrões de Deus



Qual o motivo para Deus permitir que você ainda viva? Qual a finalidade de sua vida? Muitas vezes nós não nos fazemos esta pergunta por pensarmos já conhecer a resposta. Mas a não ser que sua resposta tenha sido semeada em seu íntimo por Deus, você corre um grande risco de estar caminhando, mas na direção errada. Para onde vai se sua vida acabar agora?

Nossas boas obras com as pessoas não nos dá crédito para pecar. Deus tem padrões elevados de justiça. Ele está pronto para perdoar todos os pecados e te ajudar a caminhar resistindo às tentações. Mas temos de lembrar sempre, Deus abomina o pecado. Até o pensamento impuro é pecado. Então pergunto, você tem pecado?

Mesmo que tente negar. Todos somos pecadores. Agimos atualmente como Israel agiu desde o Egito. Vivemos as constantes provas de amor de Deus, mas o tempo todo nos voltamos para caminhos errados. Muitos adoram ídolos, constroem imagens, criam mantras, rezas, e nem pensam no que falam, sai automático. Adulteram fisicamente, adulteram em pensamento, roubam, matam, mentalmente e muitas vezes fisicamente. Amaldiçoam os outros, desejam vingança, ou simplesmente viram a cara, lavam as mãos como Pilatos. Parecem ser covardes e egoístas, mas na verdade precisam de uma libertação que APENAS DEUS PODE FAZER. Você é assim?

Jesus morreu na cruz por todos nós. Por meio dele podemos ser chamados filhos de Deus. Não permita que a dureza faça ninho em seu coração. Não deixe que as experiências negativas de sua vida sejam sua receita de justiça. Não entregue suas convicções ao achismo humano que você viveu todos estes anos. Não permita que sua medida de justiça seja diferente da estabelecida por Deus. (LUCAS 6: 37 / MARCOS 4: 24 / MATEUS 7:2)

continua no próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário