domingo, 7 de fevereiro de 2010





Humanos. Precisam respirar. Todo o dia. Num desses respiros, mais à frente escreverei algumas sensações e pensamentos gerados em uma mostra de cinema. Havia riqueza ali, além das

Faces / esteriótipos culturais/ Construções históricas
Suor / drogas / juventude / sorrisos e gozos
Interpretações / discussões / versões
Ilusões
Poder / dinheiro / poder / seres humanos por toda a parte
Desejos e necessidades

Tomar fôlego e mergulhar novamente. A imagem da carne vai sumindo à cabeça e o estômago termina seu trabalho. Despachando para o próximo órgão. Após aclimatação, a descida é um pouco, maior.

Seus olhos captam uma imagem que não é projetada em sua mente. Ele vislumbra então sua vida além de seus interesses, além de sua versão dos fatos, ele olha por outros olhos. Ele sou eu. Eu sou você. “somos diferentes, porém somos iguais”, como dizia a porquinha.

Se deixar de focar em suas vontades e maneira como escreve (constrói sua versão) a própria interpretação da vida; se perceber que nada gira em torno de você, mas você gira junto com tudo. Depende do ponto de vista e do quanto você se permite em suas terminações nervosas.

Um relâmpago. De sua estante caíram “Poiuy, Páginas Rasgadas, Aspargo, Primeiro Livro, Desabecedário e o Circo Empenado”.

Mergulhado no solvente universal, sinto minha estrutura mudar. Minha mente faz conexões que ainda eu não havia alcançado. Redenção?

“Oração lágrimas

Que me tenhas como fogo
Que me transbordes e que me (re) faças
Que não me mates com o tempo
Que traga amor e não tormento
Que ajude e mostre para nós
O que nos reserva
Que deixes correr a vida e não a morte
Que permitas amor à lua e eu juntos
Que ao separar que me deixe ir
Que entendas, que saibas os puros, e sinta os verdadeiros
Sentimentos que em momento algum são superficiais;

Que seja o que quiser
Mas que venha o afago do Senhor ao vento
Que transfigure em nós a doutrina de aprender

Que permitas a dor de morrer
Mas que me presenteie com o eterno e atemporal amor.

Assim farei vida e ajudarei outros
Do contrário
Não consigo

http://twitter.com/passcomunicacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário