segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Fôlego de vida - derradeiro à parte

E o amor?

Busque de Deus orientação em todas as coisas. Em todas as questões em todas as batalhas da vida. Devemos buscar em Deus a cobertura e direção. Is 30:1

 

Respire fundo. Prenda o fôlego. Quando tempo consegue conter dentro de você este fôlego? Deus sabe o que se passa dentro de você. Não adianta tentar conter uma dor, um pensamento, um pecado, um amor.

 

Se caminhamos em direção a Cristo, obedecendo tudo o que ele nos orientou a cumprir, o amor será acrescentado sim à nossa vida. E isso acontecerá de maneira sobrenatural, pois irá jorrar amor, como uma fonte incessante de água viva. Amor que desce direto de Deus para você.

 

Antes de seguir o que seu coração te estimula, busque a sabedoria de Deus e peça que o Espírito Santo alimente seu coração e direcione sua vida. Deus é bom. Em Jeremias 17 fica evidente que devemos confiar em Deus. Bendito aquele que confia no SENHOR.

 

E mais, se o seu coração não é pautado por Deus, saiba que a enganação é o sangue por ele bombeado, pois "enganoso é o coração mais do que todas as coisas e perverso, quem o conhecerá? Eu o SENHOR, esquadrinho o coração, eu provo os pensamento, e isso para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações." Jr 17; 9,e 10.

 

Valorize o fôlego de vida, agradeça a Deus e se coloque em movimento, busque de Deus a direção para seus atos. A Bíblia revela que em tudo o que fizermos, quer bebamos, comemos ou façamos qualquer outra coisa, que seja tudo para a Glória de Deus. Sendo assim, permita que Deus lhe ensine a glorificá-lo com sua vida. O Espírito Santo nos convence dos pecados, nos orienta para uma vida reta diante de Deus e intercede por nós.
 
Em uma vida sem manual, qual você segue?

Nenhum comentário:

Postar um comentário